Wish List: Base Born This Way da Too Faced

Oie!

Tudo bom gente?

Hoje vim contar sobre uma base que eu estou ENLOUQUECIDA para comprar!

1d sambando

A Too Faced lançou no ano passado a base Born This Way, que é uma base com a proposta de dar cobertura a pele de forma natural, bem no estilo OI NASCI LINDA DESSE JEITO COM PELE MARAVILHOSAMENTE PERFEITA!

Vi a Ninna Secrets e a Milla Cabral falarem muito dessa base e estou LOUCA para comprar a mesma!

Ela custa U$39,00 o que não é tão caro para uma base com a qualidade e proposta que ela tem!

Born-This-way2.jpg

Ela tem uma paleta de cores com 12 tons, o que é muito bom!

Pelo que pesquisei, minha cor seria a Vanilla. Se alguém quiser me dar, to aceitando hauhauhauha

tumblr_ms67crC0FH1rqol7wo1_500

Gostaram?

bjss

Márcia

Deixe um comentário

