Resenha: Original Foundation SPF 15 BareMinerals

Oie!

Tudo bom gente?

Hoje trago a resenha de uma base em pó MARA!!

A base em pó da BareMinerals é uma das bases mais vendidas do mundo, por trazer uma proposta de ser mineral e fazer bem para pele.

Eu comprei esta base para usar neste verão escaldante que tem feito em SP para segurar mais minha oleosidade, estava na dúvida entre a base em pó da MAC e esta da BareMinerals, mas pela proposta acabei optando pela Original Foundation.

O que a marca diz?

“Original Foundation FPS15, é uma base em pó solto que se adapta perfeitamente a todos os tipos de pele. Ela uniformiza e cobre imperfeições com longa duração de até 8 horas.

A base, Original Foundation FPS15, da marca bareMinerals, proporciona cobertura de leve à alta, conferindo um resultado de pele saudável, natural e radiante durante o dia todo.
Formulado sem óleos, conservantes, parabeno, fragrância e talco.”

O produto vem num potinho super fofo, fácil de manusear, só precisei retirar o lacre, girar que ele abre para sair o produto e depois de usar você gira para o lado oposto que fecha e você não derruba nem perde produto se derrubar acidentalmente o potinho.

wp-1454363880133.jpg

Minha cor é a Fairly Ligth e pelo pote parecia ser escura, mas ficou exatamente do tom da minha pele do corpo (que diferente das pessoas normais….mesmo passando muito protetor solar, minha pele do rosto é mais morena que minha pele do corpo)…

wp-1454363870279.jpg

wp-1454363861880.jpg

Eu usei primer para fazer a amostrinha, mas é o da Quem Disse Berenice, então não diminuiu tanto os meus poros, assim, não acho que faria tanta diferença para a resenha.

A base cobriu super bem minhas manchinhas na pele, a cor ficou muito boa!

Quanto a duração, apliquei no rosto às 9h30 da manhã e fui para Campinas visitar minha irmã e a base durou até o retorno às 20h00!!

Estou AMANDO esta base!

tumblr_ms83oaM2xz1sfh7ylo1_250

De 0 a 10 dou 9,5! Perdeu 0,5 por ser pó solto e eu me sujar às vezes HAUHAUHAUHUAHA.

A minha eu comprei em promoção, paguei R$66,90, mas ela custa R$116,00 no site da marca e pode ser encontrado também na loja virtual da The Beauty Box e nas lojas físicas e virtuais da Sephora!

Gostaram?

bjss

Márcia

Um comentário sobre “Resenha: Original Foundation SPF 15 BareMinerals

Deixe um comentário

