Resenha: Delineador em Caneta Quem Disse Berenice

Oie!

Tudo bem gente?

Hoje trago resenha de uma nova paixão!

DELINEADOR em CANETA!

Eu sempre preferi delineadores em GEL, mas tinha um sério problema dele carimbar minha pálpebra…mas assim que peguei prática com o delineador em caneta, NOSSA, GAMEI!

A resenha de hoje sera da caneta da Quem Disse Berenice, em breve mostro da segunda chance para a caneta da Vult (risos).

wp-1454621585270.jpg

Comprei a minha na cor PRETOLINHA.

O que a marca diz? “delineador deixa os olhos lindos e destacados, mas a gente sabe que não é a coisa mais fácil de passar. já tentou usar a caneta delineadora? com uma ponta firme, ajuda na aplicação, além de secar rápido. tente pra você ver”.

wp-1454621582546.jpg

A caneta tem essa pontinha meia grossinha, mas dá para fazer traçados mais finos como podem ver na minha mão.

Eu gostei da praticidade da caneta, ela dá uma carimbada na minha palpebra se eu abro os olhos antes de esperar secar completamente o traçado.

wp-1454621570938.jpg

Essa foto eu tirei depois de passar o dia todo com o delineado nos olhos, dá para ver que não carimbou!! UHUUUU

Paguei R$35,90 (achei meio carinho) e pode ser encontrado nas lojas físicas e virtuais da Quem Disse Berenice e The Beauty Box.

De 0 a 10 eu dou 8,5…infelizmente ele poderia ser um pouco mais pigmentado, preciso passar algumas vezes para que fique pretinho desse jeito e dizem que ele seca em um mês (todas choram)…além do valor, achei um pouco caro para a marca e qualidade.

Vocês gostam de delineador em caneta?!

bjss

Márcia

Deixe um comentário

