Resenha: Batom Líquido Matte Vult COR 14

Oie!!!

ACHARAM que a SAGA ALOKA do batom tinha acabado né?!

POIS é minha gente! Essa saga JAMAIS terá fim, pois batom acaba…vence e eu continuo desbravando nas marcas e cores que amo!

O batom da vez é um nacional que a cor me SURPREENDEU!

wp-1454621579550.jpg

A cor 14 do batom líquido matte da Vult é esse caramelo AKA Kylie Jenner, muito bonito…quando passei nos lábios pensei PQP QUE MERDA!
wp-1454621575449.jpg

Pois quando ele ainda não secou, tem essa cor APAGA BOCA que eu ODEIO!

wp-1454621587834.jpg
Luz Artificial
wp-1454621590410.jpg
Luz Natural

Mas aí ele SECA e fica LINDYO!!

Por ser líquido matte, eu preciso dar uma hidratada nos lábios antes de aplicar. Eu achei a textura dele mais cremosa que os da Quem Disse Berenice e mais líquido que o da Dailus. É fácil de aplicar, demora um pouco mais para secar que o das outras marcas citadas. A duração é digna, mas é necessário reaplicar depois de comer, ele sobrevive se você bebe algo.

De 0 a 10 dou 8,5…infelizmente ele deu uma craquelada depois de algumas horas nos meus lábios e sério Vult, perto das outras marcas você está meui carinha né?! AUHUAHUAHUA para uma marca mais baratinha, paguei R$32,90 no meu.

Podem encontrar os batons líquido matte da Vult nas farmácias, perfumarias e na The Beauty Box.

Gostaram?

bjss

Márcia

Deixe um comentário

