Comparação: Flat Out Fabulous x Rosadili

Oie!

Tudo bom minha gente?!

Hoje vim comparar dois batons, que muitas blogueiras já compararam, mas recordar é viver e esta é uma cor que promete para nosso outono inverno AKA verão nesse nosso BrasEl!

No blog já temos resenha do Flat Out Fabulous, FOF para os mais íntimos. Veja a resenha AQUI.

wp-1454889041794.jpg

Na esquerda temos o FOF da MAC e na esquerda do Rosadili da Quem Disse Berenice. No swacth da mão o FOF pe mais rosado e a cor do Rosadili é mais intensa.

Nos lábios, como podem ver, eles são IDÊNTICOS! No lábio superior passei o FOF  e no inferior o Rosadili.

Então vamos aos quesitos:

COR: EMPATE! Para mim, nos lábios não tem como saber qual é qual.

DURABILIDADE: ROSADILI, como o Rosadili é líquido matte, a durabilidade dele é melhor que o retro matte da MAC, que mesmo sendo o acabamento mais sequinho da marca, não dura tanto quanto o líquido matte.

APLICAÇÃO: ROSADILI, devido ao pincel estilo gloss do batom líquido matte da Quem Disse Berenice, eu pelo menos, acho mais fácil aplicar o batom Rosadili que o da MAC.

PREÇO: ROSADILI, bom minha gente, nesses tempos que batom da MAC custa R$73,00….R$31,90 da Quem Disse Berenice vale muito mais a pena né!?

VEREDITO:

blankspace1-1415666385

bom, não precisa nem dizer né!? Um empate, 3 pontos para o Rosadili e a medalha é do batom líquido matte NACIONAL MINHA GENTE!

Hoje se eu tivesse de ter apenas um, seria o Rosadili, além de ser mais barato, tem ótima qualidade e eu acho ele mais confortável que o da MAC nos lábios, não fico com receio de mexer no rosto e ter de ficar verificando se me manchei de batom ahuahuahuaa.

Gostaram?

bjss

Márcia

Deixe um comentário

