Resenha: Desodorante em Barra

Oie!

Tudo bom minha gente?

Hoje vim mostrar um produto diferente, eu uso desodorante, como muita gente nesse mundo, mas eu sinceramente não sinto que os desodorante em spray faça seu trabalho nesse verão brasileiro e eu não gosto dos desodorantes “roll-on”.

Minha irmã então me indicou aqueles desodorantes POWER em creme, mas eu não curti muito, pois sinto que eles não saem durante o banho e tenho de ficar esfregando, o que deixa minhas axilas sensíveis.

Até que um dia li que lá fora tem esses desodorantes em barra e que eles são muito melhores que os em spray ou roll-on e saem com muita mais facilidade que os em creme.

Eu vi que no Brasil tem este da Nivea e um importado de uma marca chamado BAN.

Comprei os dois na Drogaria SP outro dia e vim falar deste da Nivea hoje!

wp-1454888741612.jpg

Assim como os desodorantes em creme, os em bastão vem nessas embalagens que tem um treco para rodar embaixo (tipo batom rs), aí o produto sobe e você aplica nas axilas.

Eu gostei muito do produto, ele não tem cheiro muito forte, não manchou minha roupa e de fato fez o que promete.

De 0 a 10 dou 9,5…perdeu meio pontinho por não ser tão fácil assim de encontrar.

Paguei R$20,90 no meu, o produto pode ser encontrado em super mercados e farmácias que vendem a marca.

Gostaram?

bjss

Márcia

 

Deixe um comentário

