Resenha: Batom Hermione Pausa para Feminices

Oie!!!

Tudo bom minha gente?

Hoje vim aqui mais uma vez para fazer resenha de uma batom!

SIM BATOOOM!

#wearelipsticklovers

O de hoje é o Hermione da linha Tblogs Pausa para Feminices!

wp-1456014295076.jpg

Ele tem esse tom Kylie Jenner (que eu amooo!), ele é um marrom acizentado muito lindoo!

Nos lábios ele fica a mesma cor da bala (pelo menos nos meus), ele é BEM sequinho, achei até um pouco difícil de passar nos lábios, mas nada que um protetor labial não salve!

Ele tem uma durabilidade MARA!!! Pois passei, comi, bebi e o dito cujo ainda estava nos meus lábios!

Ou seja AMEI!

Ele custou R$29,26 + frete.

Vende somente no site da Tblogs CLICA AQUI.

De 0 a 10 dou 10 POIS ELE É PERFEITO na minha opinião!

Gostaram?

Bjss

Márcia

Deixe um comentário

