Wish List: Adidas Up

Oie!

Tudo bom minha gente?!

Desde que eu comprei o meu Adidas Strap Up após ver a Joyce Kitamura e a GFlores falando deste tênis eu não tiro mais ele do pé!

O modelo UP, não sei dizer se todos são assim, mas pelo menos esses que eu quero (risos) tem essa palmilha confortável e o UP é devido a ela ter esse saltinho.

E GENTE, parece que você tem um travisseiro NASA nos seus pés de tão fofinha que é a palmilha.

SÉRIO é MUITO confortável.

adidas shoes women 2015 SUPERSTAR UP STRAP Within higher snow
Uma foto para mostrar a palmilha

Por conta disso entrou na minha WISH LIST interminável (risos) os modelos na cor branca (foto de capa do post) e poá sem a faixa com velcro (abaixo)!

81PZqf1TBsL._UX500_
WISH LIST NUMBER -256! Quero MUITO

Infelizmente este modelo está praticamente esgotado, VASCULHEI na internet como uma louca e achei o meu apenas na DAFITI e era o último no meu tamanho (39), mas ainda tem no 37 (eu acho).

Adidas-Originals-TC3AAnis-Adidas-Originals-Superstar-Up-Strap-W-5852-751361-1
Esse aqui é o modelo que eu comprei para mim, na loja virtual da Adidas tem todos os tamanhos!

Paguei R$259,90 na Dafiti e não me arrependo, pois ele é MUITO confortável!

Se vocês acharem esses modelos do desejo ME AVISEM POR FAVOOOR!!!

Gostaram?

bjss

Deixe um comentário

