Serie: Arrow

Oie!

Tudo bom minha gente?!?!

Hoje o assunto é SÉRIE!!!

E que série!

Não sei se vocês sabem, mas da Marvel eu sou APAIXONADA pelo personagem Gavião Arqueiro…MOTIVO: Arco e Flecha!

Da DC minha paixão sempre foi o BATMAN! Mas como não tem a segunda temporada de Gotham na Netflix, comecei assistir ARROW…motivo: ARCO E FLECHA hauhauhauha.

Mas vamos para o que interessa né?!

Arrow é uma série baseada nos quadrinhos da DC do Arqueiro Verde. Na série Oliver Queen passa 5 anos em uma ilha após o navio que estava naufragar e durante a série vai mostrando um paralelo dos dias atuais com os dias dele na ilha. Quando volta a sua cidade ele esta determinado a fazer justiça com as próprias mãos e se torna o arqueiro. Ao passar das temporadas, o personagem central (Oliver) vai sofrendo alterações para conseguir se moldar ao Arqueiro, o que eu acho interessante. Durante as temporadas muitos personagens da DC vão aparecendo e se tornando da Equipe Arrow, fazendo Crossover (participações de outros seriados como Flash e The Legends of Tomorrow) e personagens que estão nos quadrinhos da DC ou que prometem em filmes muito esperados, como Suicide Squad.

Abaixo o elenco mais amado do momento!

elenco.png
Caity Lotz(Sara Lance), Katie Cassidy (Laurel Lance), Colton Haynes(Roy Harper), Emily Bett (Felicity), Paul Blackthrone (Quentin Lance), Willa Holand (Thea Queen), John Barrowman (Malcoln Merlyn), Stephen Amell (Oliver Queen) e David Ramsey(John Diggle)

Bom, não tem como não amar este elenco de gente bonita!

A série esta na quarta temporada nos Estados Unidos, no Brasil o canal Warner está na terceira temporada pelo que entendi.

Eu gostei muito da série, comecei a assistir por curiosidade e hoje não vivo sem!

A história é um pouco diferente dos quadrinhos, mas por ser uma adaptação, eu não vejo problemas, pois a essência dos personagens está sendo respeitada.

Na minha opinião, o Arqueiro Verde me lembra o Batman de arco e flecha hUAHUHAUAUHAUHA, mas apenas lembra, pois o BATMAN é o BATMAN né minha gente?!

arsenal
Colton Haynes (Arsenal)

Nem preciso dizer que me apaixonei pelo Arsenal…eu sempre amo os coadjuvantes…HAUHAUHUAHA..

olicity
Um casal amado e odiado, mas eu SHIPPO! #olicity

Não quero dar spoilers, por isso não vou me alongar muito…rs

tumblr_neqkguUJx51qmrx65o3_500

Arrow passa na Warner às sextas feiras às 22h, até a terceira temporada pode ser conferida no Netflix.

E você?! Gosta de Arrow?!

bjss

Márcia

Deixe um comentário

