Comprei e Não Gostei

Oie!

Tudo bom minha gente?

Hoje vim contar sobre produtos que eu comprei achando que ia ABAFAR, mas me dei mal.

Apenas para esclarecer, que nenhum desses produtos é RUIM, eles apenas não deram certo para mim.

fanfiction-one-direction-girls-in-love-1131846,170920132121

Como eu já dei esses produtos, peguei imagens da internet e colocarei os créditos nas fotos.

Vamos começar!

Batom MAC Up th Amp: Sim, um batom da MAC, quando eu comprei achei a cor maravilhosa! Um lilás lindo, mas em mim, não conseguia usar…não conseguia achar bonito, sempre que usava, acabava tirando rs. Pelo menos serviu para um BACK TO MAC.

up the amp
Imagem  blog Pausa para Feminices

Batom MAC Midimauve: SIM MINHA GENTE! O Midimauve, que eu levei MESES para comprar!!! De tanto dizerem que era o batom que a Kylie Jenner usava eu entrei na saga para comprar o dito CUJO e FUEN FUEN FUEN FUEN….ele tem acabamento lustre e os brilinhos dele me incomodavam DEMAIS! Usei ele para um BACK TO MAC…

artecomestilo.jpg
Imagem blog Arte com Estilo

Protetor Solar Anthelios fator 70: comprei esse protetor em uma promoção, você pagava R$69,90 e mais R$10,00 levava dois protetores solares. Parecia UMA BELEZA, MAS…o protetor esfarela quando você tenta passar maquiagem por cima….resultado….mais de 4 meses de protetor solar esfarelento rs..

ANTHELIOS-AIRlicium-FPS70-com-Cor-300x499
Imagem Google

Batom Quem Disse Berenice ROXUVA: quando eu comprei o roxuva, na verdade eu queria MUITO um batom roxo da MAC, mas ele estava esgotado. Lendo resenhas vi que o roxuva era o mais próximo do dito cujo. Contudo para um batom MATTE, ele tem uma cintilancia que me incomodou e ele foi para o pacotinho de desapegos. Minha prima Mayra tem um e não tem essa cintilancia…achei que era defeito do meu e vi que na Quem Disse todos os Roxuvas estão assim…. triste…

batom-gloria-pires-02
Imagem da Liz Branquela para o blog Pausa para Feminices

Corretivo Líquido Quem Disse Berenice: Comprei o corretivo para usar como corretivo iluminador, me dei mal duas vezes…primeiro a cor mais clara de todos, ainda não é mais clara que minha pele HAHAHHAHAHA e segundo porque ele acabou em menos de um mês…decepcionei…

corretivo
Imagem Google

Batom Líquido Matte Quem Disse Berenice Rosali: eu tenho este batom em outras cores, mas esse em específico eu não curti, ele craquelava logo que eu passava nos lábios…li algumas resenhas de blogueiras afirmavam que as cores mais claras acontecia isso com elas também…eu desapeguei dessa cor, mas amo os tons de vermelhos da marca!

batom-liquido-mate-quem-disse-berenice-rosali
Imagem blog Pausa para Feminices

Mais uma vez, saliento que os produtos não são ruins, li resenhas de pessoas que AMAM os mesmos, eles apenas não deram certo em mim.

Se eu visse um desses produtos de novo…e comprasse por engano…atirava em mim mesma..rs

tumblr_neqkguUJx51qmrx65o3_500

Os produtos da MAC podem ser encontrados nas lojas físicas e virtual da marca, na loja virtual da Sephora também. Os produtos da Quem Disse Berenice podem ser encontrados nas lojas físicas e virtual da marca e da The Beauty Box. O protetor solar Anthelios pode ser encontrado em farmácias que vendem a marca.

Gostaram?

Já testaram e gostaram de algum desses produtos?

bjss

Márcia

Deixe um comentário

