Comprinhas de Fevereiro

Oie!

Tudo bom minha gente?

Em fevereiro me deu a louca e comprei algumas MUITAS coisinhas.

10-dicas-para-ser-mais-confident-com-demi-lovato-3

Vim contar para vocês o que!

Sephora

Eu sei que disse que não gosto de comprar no site da Sephora, não gosto mesmo, mas queria MUITO testar dois produtos, um que só vende na loja…daí aproveitei para comprar o outro..rs

O amarelinho da Marina Smith do 2Beauty e o contorno da Clinique.

Dafiti

Na Dafiti eu comprei um item DESEJO master, devido a “propaganda” não propaganda da GFlores do blog Borboletas na Carteira e da Joyce Kitamura. Elas falaram tanto desse tênis que eu fui lá e comprei. Não tinha mais na cor preta, daí comprei a versão poá.

SIM ele foi caro, mas valeu cada CENTAVINHO!!!

adidas shoes women 2015 SUPERSTAR UP STRAP Within higher snow
Imagem Google

Comprinhas Europa (minha irmã trouxe para mim)

Comprei dois blushs em creme, queria da NYX mas a marca é muito cara lá na Europa. Li muitas resenhas sobre a marca MAX FACTOR e resolvi comprar, pois no Brasil não encontrei nenhuma marca nacional que vendesse. Paguei 5,99 Euros nos dois blushs. Comprei nas cores SOFT PINK e SOFT MURANO.

images
Imagem Google

Minha irmã passou no Free Shop e comprou esse perfume que nós AMAMOS (Love Love da Moschino), pois ele parece muito com o Ligth&Blue da Dolce&Gabanna que nós duas somos apaixonadas. Custou U$29,00.

download
Imagem Sephora

Em breve teremos resenhas novas (risos).

Gostaram?

bjss

Márcia

Deixe um comentário

