Resenha: Amarelinho do 2Beauty by Sephora

Oie!

Tudo bom minha gente?

Hoje trago a resenha de um produtinho MUST HAVE que eu tinha!!!

A Marina Smith do blog 2Beauty tem uma linha de makes junto da Sephora, que eu desejava MUITO!

O Amarelinho era o item que eu mais queria de toda coleção de maquiagem dela com a marca! Eis então que em uma loucura, eu comprei!

Teste algumas vezes e hoje trago a resenha deste produto.

wp-1457193008363.jpg

O Amarelinho vem nessa embalagem fofíssima! Tem 3g de produto e ele é um pó amarelo para “assentar” o corretivo e dar uma iluminada.

Segundo a Marina o produto: “pó de fundo amarelado e cobertura leve para assentar e fixar o corretivo e dar mais luminosidade a área dos olhos”

wp-1457192997459.jpg

wp-1457193004641.jpg

Para usar, basta passar o seu corretivo favorito e usar o pó no lugar do pó facial. O ideal é não passar outro pó por cima para que o efeito iluminador não seja perdido.

wp-1457193001417.jpg

O que eu achei: sério, eu acho que criei tantas expectativas no produto que fiquei decepcionada depois de testar.

Eu acho que sou muito PÁLIDA…daí que o produto não fez muito efeito. Quero testá-lo com um corretivo BEM BEEEEM claro, mas preciso encontrar um…rs…para vocês terem uma noção da minha palidez, uso NW13 da MAC e normalmente as bases mais claras, ficam escuras para mim….então eu devo ter atrapalhado um pouco.

tumblr_n5zbewRITL1s6cua3o1_500

Mas como eu digo nos meus posts de “comprei e não gostei”, essa resenha não significa que o produto seja ruim, apenas não deu certo em mim.

De 0 a 10 dou 7,5…perdeu 2,5 pontinhos pois terei de encontrar um corretivo MUITO claro para verificar se o efeito prometido funciona em mim risos***.

Ele custa R$58,00 e vende apenas na loja virtual da Sephora AQUI!

Vocês já testaram o produto?

Bjss

Márcia

Um comentário sobre “Resenha: Amarelinho do 2Beauty by Sephora

Deixe um comentário

