Resenha: Batom Kylie Pausa para Feminices

Oie!

Tudo bom minha gente?

Hoje tem resenha de que????!! De BATOM, esse item que eu nem tenho né?!

O da vez é o Kylie da linha TBlogs da Tracta, para variar da Pausa para Feminices que nem tem batons BAPHONICOS!

wp-1457033640371.jpg

O Kylie tem esse tom rosado… marrom… cor de boca… que não tem muito como descrever, mas é bem KYLIE Jenner (AMO OS BATONS nesse estilo), ele tem acabamento MATTE, é bem sequinho, mas eu não achei ele tão sequinho quanto o Hermione.

Nos lábios eu achei ele bem fiel a cor da bala do batom, é bem pigmentado e tem uma duração MARA! Mas por ser um batom em bala, é necessário reaplicar se você come algo.

tumblr_ms67crC0FH1rqol7wo1_500

De 0 a 10 dou 9,5…perde 0,5 pontinho por vender somente na loja virtual da marca, poderia vender em perfumarias, pois a espera para ele chegar em casa da uma ansiedaaaade…..risos***

Ele custa R$29,26 + frete na loja virtual da marca.

Gostaram?

bjss

Márcia

Deixe um comentário

