Resenha: Perfume Moschino I Love Love

Oie!

Tudo bom minha gente?

Hoje o assunto é perfume!

Eu já contei no blog que o perfume da minha vida é o Ligth in Blue da Dolce&Gabbana…ele tem cheirinho maravilhoso de banho recém tomado!

Minha irmã viajou no carnaval e me deu de presente o I Love Love da Moschino, que eu acho MUITO parecido com o Light in Blue.

Segundo a marca: “I Love Love é luxuoso e divertido: o último presente de Moschino para a mulher apaixonada, cheia de vida, diferente e divertida. I Love Love é tão jovem quanto os sentimentos que o inspiraram. Convidativo e espontâneo, é uma fragrância alegre e irresistível que imediatamente surpreende. I Love Love deixa uma sensação de leveza como uma brisa ao tocar as folhas secas que seduz e faz você se apaixonar. É uma mistura exuberante de notas cítricas frescas, flores femininas e folhas de canela, almíscar e madeiras nobres.”

O que eu acho: de fato ele é um perfume cítrico e bem refrescante, não tem a melhor fixação do mundo, mas dura bem. É aquele tipo de perfume que deixa a sensação de banho tomado, você acha que o cheirinho já passou, mas as outras pessoas continuam sentindo o aroma da refrescancia! ahuahuahua

A embalagem é muito FOFA, inspirada na Olívia Palito do Popeye.

palmas

A minha é de 100mL e estava em promoção, de U$78,00 minha irmã pagou U$29,00.

Na Sephora o de 100mL custa R$346,00…então eu acho que valeu SUPER a pena!

De 0 a 10, leva 9,0…perde um pontinho por ser BEM carinho no Brasil.

Gostaram?

bjss

Márcia

 

Deixe um comentário

