TAG: Séries

Oie!

Hoje vim trazer algo diferente!

Vou responder a TAG: Louca por Séries que eu vi a Niina Secrets e a GFlores respondendo.

Perguntas:

1- Qual é sua série favorita de todos os tempos?

Bom, quem me conhece sabe que EU AMO O BATMAN!! Então, um seriado que conta a história de todos os personagens, como eles se formam, suas características, o que leva os criminosos serem criminosos e mocinhos os mocinhos, certeza que seria minha séria favorita de todos os tempos!

Gotham

2- Qual é o seu personagem preferido de todos os tempos?

Bom, esta pergunta é muito difícil! Mas eu adianto que “sou dessas” que gosta mesmo é do amigo do protagonista, tipo….se já tivesse um ROBIN para o Batman em Gotham, certeza que seria o Robin…mas na falta de Robin, ARSENAL eu escolho você!

Para quem não sabe, Arsenal é o parceiro do Arrow (Arqueiro Verde), na série ele é interpretado pelo DIVO Colton Haynes.

roy fih

3- Cite uma série que você viciou?

Eu vicio muito fácil em séries….mas uma que marcou minha vida, foi Breaking Bad.

Para quem não conhece, este seriado gira em torno de um professor de química, que descobre ter cancêr….sabendo que irá morrer ele decide juntar uma graninha para sua família…vendendo drogas…rs.

breaking bad

4- Cite um personagem que você tem algo em comum.

Felicity Smoak, não pela inteligencia da personagem, mas pelo motivo do cérebro ser muito perto da boca…ela fala o que pensa e mesmo se arrependendo, acaba sendo engraçado ou desconsertante HAHAHAHHA

felicity gif

5- Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.

Sério, tenho MUITOS amigos que falam de The Walkind Dead pra mim, mas eu NÃO consigo gostar, tentei muitas vezes e naaaada de me dar aquela vontade de continuar assistindo.

Mas mesmo não gostando, eu acho possível um apocalipse zumbi e tenho muito medo….

walking-dead-season-1

6- Qual sua série favorita dos últimos tempos?

ARROW, sem mais!

arrow gif

7- Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.

Gente, quando eu vi essa pergunta, foi MUITO fácil pensar na resposta!

CLARY de Shadowhunters!

Eu gosto dos livros e do seriado, mas que menininha mais Kristen Stuart…

images

A série vale pelo mocinho de Style! ahahhaha QUEM MAIS PERCEBEU QUE O JACE é o modelo do clipe Styles da Taylor Swift?

jace.png

8- Você assiste (assistia) alguma série brasileira?

Olha, eu não sei….Vai que Cola é uma série?!

Vai-que-Cola

E vocês?!

São loucos(as) por séries?!

Me contem nos comentários!

bjss

Márcia

3 comentários sobre “TAG: Séries

Deixe um comentário

