Acabados do mês de Março

Oie!

Tudo bom minha gente?!

Eu sei que o mês ainda não acabou, mas alguns produtinhos que eu tenho SIM!

UHUUUU!

Mais alguém fica feliz quando um produto acaba? Eu fico com a sensação de “missão cumprida” hahahahaha

tumblr_ngc2fyliNG1tob6zpo1_500

Os produtos acabados do mês foram apenas 3…mas se eu deixasse juntando mais produtos, talvez eu teria este post apenas em dezembro com uma quantidade considerável.

wp-1458514017936.jpg

Tônico de Limpeza Profunda de Semente de Algodão da Evologie: eu usei este tônico antes de começar a sentir minha pele super oleosa devido ao calor intenso que tem feito. Eu achei ele bem bom, mas não sei se compraria de novo, talvez no inverno quando a pele necessita de mais hidratação. Paguei R$18,00 na Ikezaki.

Hidratante Facial Tea Tree da The Body Shop: Esse hidratante é super levinho, fresquinho, mas confesso que não gostava muito do cheiro. Não sei se compraria novamente, pois pelo valor, posso comprar outros hidrantes. Ele custou R$59,00 na loja física da marca.

Hidratante Labial MED Nivea: Eu tinha esse hidratante labial já devia fazer uns 3 meses! Ele finalmente acabou, mas eu gosto tanto que já comprei um novo! Ele custou R$14,30 na Drogaria SP.

Terminaram algum produto esse mês?!

Bjss

Márcia

Deixe um comentário

