Resenha: Chubby Stick Contorno da Clinique

Oie!

Tudo bom minha gente?!

Quem mais ama contorno/bronzer na make?!

Quando eu não sabia fazer contorno eu não ligava muito para este passo, mas depois de aprender, não tem como fazer uma make sem contorno!

Além de dar um ar de “emagreci e sou linda e rica” ele deixa a pele mais bronzeada (principalmente em pessoas com o bronzeamento palmito como o meu, o efeito fica muito legal!).

Eu queria testar esse da Clinique fazia um tempo, e no mês da louca nas compras resolvi comprar!

wp-1458477707591.jpg

O produto tem essa embalagem estilo caneta, no mesmo estilo dos Chubby Sticks labiais da marca, mas ele é mais grossinho.

Além do bronzer, a marca desenvolveu blushs e iluminadores, mas não me chamaram tanta atenção quanto o de fazer contorno.

wp-1458477710434.jpg

Logo de primeira eu achei que vem pouco produto, se eu resolver usar todos os dias, vai acabar muito rápido…mancada hein Clinique?!

Acima, fotos do produto aplicado e esfumado!

Eu gostei bastante do resultado, pois não ficou parecendo que passei um tijolo na cara e sim que fiz um contorno bacana. A duração é bem boa, produtos em creme tendem a durar mais que em pó.

De 0 a 10 eu dou 8….infelizmente, apesar de ter gostado muito do produto, eu achei que pela quantidade ele é caro.

Ele custa R$109,00 nas lojas física e virtual da Clinique, The Beauty Box e Sephora.

Eu comprei antes do aumento dos preços da marca, paguei R$99,00, mas mesmo assim, para quantidade não acho que vale tudo isso. Agora estou a procura de uma marca nacional com a mesma proposta, alguém conhece?

Gostaram?

Bjss

Márcia

Um comentário sobre “Resenha: Chubby Stick Contorno da Clinique

Deixe um comentário

