Resenha: Base Genius Gel Super da Marc Jacobs

Oie!

Tudo bom?!

Mais uma resenha QUENTINHA para vocês!

Hoje trago a resenha de uma base que estava na minha wish list, por conta da blogueira Roana Hernandez!

Ela falou tanto dessa base no canal dela do YouTube que eu quis testar. Comprei a minha no ano passado, mas como estava com muitas bases abertas, abri apenas este mês para testar.

wp-1458562532317.jpg

Para não errar na cor, eu testei na loja da Sephora várias cores antes de comprar a minha!

Minha cor é a 14 – Ivory Medium, apesar de ser mais clara que meu rosto, é da cor do meu corpo bronze palmito!

O que a marca diz: “Essa inovadora base em gel possui multi benefícios: ilumina sua pele deixando-a radiante, possui agentes antienvelhecimento e longa duração.

Apague o passado, aperfeiçoe o presente e proteja o futuro. Sua tecnologia avançada cria uma camada leve e natural que disfarça linhas finas de expressão. A infusão de leves partículas de pó refletem a luz para minimizar imperfeições e ao mesmo tempo revitaliza e hidrata a pele para uma aplicação uniforme e duradoura.”

O que eu achei: ela é bem líquida, fácil de aplicar e espalha super bem! O tom que comprei ficou muito bom na minha pele!! A duração é mediana, lá na metade do dia senti que na zona T do meu rosto não tinha mais produto.Quanto a cobertura, achei ela leve, mas foi o suficiente para mim. (relevem o fato de eu ter raspado meu cabelo ok?! cabelo cresce minha gente!)

Gostei do produto, mas não sei se ele valeu cada centavo que paguei…pois além de cara…transfere que é uma beleza….acho que pelo valor a Waterweight da MAC valeria mais a pena.

De 0 a 10, daria 8…apesar de ter gostado do produto, ele não superou outras bases que eu tenho e que são mais baratas.

Sim…eu me envergonho de ter pago o valor que paguei…rs

tumblr_nmtnm4sQgM1sr6d2do1_500

Ela custou R$249,00 na loja física da Sephora, mas pode ser encontrada na loja virtual também.

Para vocês saberem…a base que citei da MAC, custa R$149,00.

Gostaram?

bjss Márcia

Um comentário sobre “Resenha: Base Genius Gel Super da Marc Jacobs

Deixe um comentário

