Resenha: Blush em Creme MaX Factor

Oie!

Tudo bom minha gente?!

Eu amo blush em creme! AMO AMO AMOOO!

Mas não encontrei nenhuma marca nacional para comprar, dos importados, o mais barato era o da MAC e eu não estava querendo gastar R$99,00 em um blush….

Sou do tipo que prefere pagar uma fortuna nos produtos de preparação de pele, blush, batom, máscara de cílios podem ser mais baratinhos…

Mas como eu disse, nenhuma marca nacional tem investido neste tipo de produto, talvez por morarmos num país tropical e blush em creme dá uma derretidinha BÁSICA!

MAS ENFIM ENTÃO né…rs

Minha irmã viajou em fevereiro e eu pedi para ela comprar na Farmácia um blush em creme para mim.

Ela acabou trazendo dois e hoje trago a resenha de um deles!

wp-1458758010170.jpg

wp-1458757459442.jpg

Este é o soft pink da marca de farmácia européia MaX Factor.

Assim como o nome diz, ele é um rosinha beeeeem fofinho e discreto, dá aquele arzinho de OI ACORDEI SAUDÁVEL!

wp-1458757455501.jpg

Ele fica bem discreto na pele, não precisei aplicar muito produto.

A duração dele é mara! Produtos em creme tendem a durar mais na pele, eu sempre tive um preconceito com blush em creme ficar melequento, mas depois que aprendi os truques de como usar, prefiro eles em creme que os em pó, por conta da pigmentação e durabilidade na pele.

Este produto em questão não ficou melequento, é bem fácil de aplicar e espalhou super fácil. Não precisei nem aplicar pó translucido nele pra dar aquela “assentadinha” no produto.

wp-1458757462315.jpg

Eu gosto de aplicar blush em creme com pincel de cerdas sintéticas, preferencialmente no estilo DUO FIBER, que tem essas certas diferentonas, pego um pouco de produto em todo pincel (parte branca) e espalho ele nas maçãs do rosto.

Eu paguei R$15,00 em dois blushs, achei que valeu a pena.

Nunca vi para comprar no Brasil, mas se você for viajar para Europa ou conhece alguém que vai viajar, vale a pena pedir para trazer!

Pois ele é baratinho e MUITO BOM!

Gostaram?

Bjss

Márcia

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s