Resenha: BubbleGum da Lush

Oie!

Tudo bom minha gente?!

Hoje trago a resenha de um produto para lábios que eu tenho amado!

Últimamente meus lábios estão ressecados e descamando, eu usava o esfoliante labial da Mary Kay, mas ele acabou e resolvi testar um novo.

Sempre li muito sobre esse esfoliante labial da Lush e resolvi comprar para testar!

wp-1459251324455.jpg

O que a marca diz: “Prepare seus lábios para deixá-los macios e com brilho antes de se maquiar, e garanta que seu batom deslize suavemente e dure por mais tempo. Basta aplicá-lo com os dedos limpos, e deixar que o esfoliante de açúcar refinado e o óleo jojoba suavizante eliminem a pele morta, proporcionando hidratação para rejuvenescer o seu sorriso. O esfoliante labial Bubblegum não vai deixar qualquer resíduo oleoso; apenas um gosto doce que você vai desfrutar, lambendo os lábios de tão bom.”

O que eu achei:

De fato ele é muito bom! Ele é aquele tipo de esfoliante que apenas tira as pelinhas mortas, sem machucar ou danificar seus lábios, diferente do da MaryKay que eu usava apenas uma vez por semana, o da Lush posso usar tranquilamente sempre que sentir necessidade, tenho aplicado ele três vezes por semana.

Aplico ele com os lábios umidecidos, deixo agir um pouco e já lavo a boca.

Ele é um açucarzinho, assim ele acaba dissolvendo nos lábios, mas sempre passo água depois de aplicar, pois né minha gente, não quero comer pele morta hahhahahaha.

Assim como todos os produtos da marca, ele é feito a mão e o que eu mais gosto são essas etiquetas mostrando quem fez!

Além de melhorar a aparência dos meus lábios, o produto tem cheirinho de chiclete e dá vontade de comer!

hahahahahha

De 0 a 10 dou 9,5…perdeu meio pontinho pois não achei muito prático tirar o produto do pote sem esfarelar ou molhar o produto.

Ele custa R$43,80 vem 25g (o que é MUITO produto) e pode ser encontrado nas lojas físicas e virtual da marca.

Gostaram?

bjss

Márcia

Deixe um comentário

