Wish List: Blush Clinique Fig Pop

Oie!

Tudo bom minha gente!?

Mais um Wish List no aaaaaar!

emoc3a7c3a3o

E todas choram…pois Barry Allen chorando é de partir o coração….

MAS o item da wish list não tem NADA ver com o Barry Allen…eu só gosto dessa GIF ahuahuahuhaua

O item desejo do dia é….BLUSH!

E que blush minha gente!

Fig Pop da linha Cheek Pop da Clinique promete uma longa duração com o meu tom favorito de blush, rosinha queimado, a cor “eu tenho esse ar de saúde, tomei sol sqn”!!

resenha-blushes-pop-clinique-maquiagem-review-borboletas-na-carteira-2.jpg
Imagem: borboletas na carteira

O blush pode ser encontrado nas lojas física e virtuais da marca, físicas e virtual da Sephora e virtual da The Beauty Box.

O bonito custa R$109,00.

Gostaram?

bjss

Márcia

 

Deixe um comentário

