Comprinha: Relógio Rosê Gold

Oie!

Tudo bom minha gente?!

Hoje vim mostrar para vocês minha última compra!

Desde que vi no instagram a Lia do Just Lia o Relógio da Oriente Rosê Gold, eu fiquei enlouquecida!

12531085_572568632917112_1032612577_n

Ela mostrou esse relógio e disse que o dela era da loja Relogioz LINK PARA LOJA, fui lá olhar, mas já estava esgotado…

Então saí na procura pelo modelo TECHNOS ELEGANCE SWAROVISKI ROSE e encontrei a loja T TIME, comprei o meu e paguei mais em conta que o valor da loja que a Lia indicou, acho que foi R$408,00 (ok, 41 reais mais em conta, mas né minha gente, já são 41 reais economizado!)

Infelizmente não tem mais o modelo na loja que comprei também, mas tem esse marrozinho que me deu coceira na mão para não comprar ele também ahuhauaha.

350_10226

LINK PARA LOJA TTIME RELÓGIO MARROM

Eu estou apaixonada por ele e de quebra adorei a loja!

Eles tem muitas marcas bacanas e achei o preço mais baixo que as demais lojas on line que encontrei.

Não foi algo barato, mas é um item que dura pro resto da vida se você souber cuidar.

Gostaram?

bjss

Márcia

Deixe um comentário

