Comprei e não gostei!

Oie!

Tudo bem minha gente?!

Hoje trago mais um comprei e não gostei.

Mais uma vez digo que não são produtos ruins, eles apenas não deram certo para mim!

tumblr_inline_mg9vatolqd1qlds7x_large

Mas quem nunca comprou algo e depois se arrependeu, que atire a primeira pedra não é mesmo?

Vamos começar!

Esmaltes

Comprei alguns esmaltes recentemente, eles são lindos no vidrinho, mas não gostei do resultado nas unhas.

São eles: Rendinha, Los Encantos de Catalúnia, Sharpei da Risqué e Tchê da Coloroma.

As marcas são excelentes, mas não gostei das cores na minha unha….

Gloss Vult

wp-1459880008188.jpg

Com o retorno da moda Gloss, eu tentei dar uma chance para mim mesma! Mas não rolou…ele ficou melequento nos lábios (como eu já esperava que ficasse), o aroma é bem forte e incomodou nos lábios, resultado….não uso e não compro mais! HAUHAUHAUHA

Ele não foi caro, custou por volta de 12 reais em uma perfumaria.

Corretivo Líquido Tracta

wp-1459880013841.jpg

Este corretivo é muito bom! Não tenho nada a reclamar quanto a qualidade, meu problema com ele é a cor….sou muito branquela, queria um corretivo para iluminar a região dos olhos e mais uma vez FALHEI com a escolha….ele fica do tom da minha pele…não serviu para iluminar ahuahuahuah

Foi por volta de 32 reais em uma perfumaria.

Amarelinho Marina Smith

wp-1459880016402.jpg

O amarelinho foi a tentativa de fazer meus corretivos darem certo para mim…mas como disse sou tão branquela que ele não fez muitos milagres, ainda estou na busca de um corretivo que ilumine minha área dos olhos, se eu encontrar, quem sabe este produto dê certo…mas no momento…não compraria de novo.

Comprei o meu na Sephora e custou R$58,00.

RESENHA AQUI

Contorno Clinique

wp-1459880019142.jpg

Eu me apaixonei por esse contorno! Ele tem a cor perfeita para contornar meu tom de pele, amo a consistência dele AMO ESSE PRODUTO!

Aí você me pergunta “mas se você amou, por que DIABOS não compraria de novo?”

Minha gente, ele custou R$99,00….sofreu aumento para R$109,00 e vem SUPER POUCO PRODUTO!!!

wp-1458477710434.jpg

Se eu usasse todos os dias, ele acabaria em um mês!

Então não acho que ele valeu a pena e não compraria de novo, pois o valor não AJUDA!

RESENHA AQUI

Base Make Up Forever HD

wp-1459880010922.jpg

Esse é um dos arrependimentos mais dolorosos desse post!

tumblr_netirv74BV1qay3vso1_250

Comprei essa base pois ela era a FEBRE do momento!

Testei e amei, mas usando por um mês….percebi que ela acumula nos poros do meu nariz, deixando uma sensação desconfortável…

Ela foi BEM carinha (foi U$60,00), o que me deixa ainda mais TRISTE.

Ela já esta na metade, então não foi dinheiro jogado fora, mas não compraria de novo…

#todaschoram

RESENHA AQUI

Base Genius Gel Marc Jacobs

wp-1459880021491.jpg

Agora sim, a compra mais dolorosa do POST!

tumblr_nmtnm4sQgM1sr6d2do1_500

Eu testei essa base na loja da Sephora e tinha AMADO!

Não sei o que aconteceu, não sei mesmo! Mas agora que comecei a usar ela nesse mês, eu ODIEI! Ela não tem muita cobertura, o BB CREAM da Loreal tem mais cobertura que ela e tem durabilidade melhor que ela também… #CHATIADA

Foi caro! BEM CARO R$249,00 e choro só de pensar que não consigo usar a mesma!

E até o emotion do Grant de decepção foi o mesmo do post RESENHA AQUI HAHAHHAAHAHAHA

Mas como eu disse, quem nunca teve o sentimento #FAIL?!

fanfiction-one-direction-girls-in-love-1131846,170920132121

#poorniall

Enfim…rs

Gostaram?

Bjss

Márcia

Deixe um comentário

