Wish List: Penteadeira

Oie!

Tudo bom minha gente?!

Eu não sei vocês, mas eu moro em apartamento e meu quarto não tem muito espaço…e mesmo assim tenho MUITA vontade de ter meu cantinho de maquiagem, hoje eu guardo tudo em uma gaveta de armário e em uma parte específica do meu guarda roupa, que a princípio foi pensada para uma tv de 14″.

A penteadeira é algo que quero muito, mas por conta do pouco espaço fiquei pesquisando como poderia fazer uma…até que encontrei essa foto e quero muito fazer isso!

Assim que eu tiver um din din extra, quero muito por essa penteadeira em prática!

Gostaram?

bjss

Márcia

Deixe um comentário

