Resenha: Creme para Mãos Mary Kay

Oie!

Tudo bom minha gente?!

Hoje trago a resenha de um creme para mãos com um cheiro MARAVILHOSO!

Comprei já faz um bom tempo o Creme para Mãos de Baunilha e Menta da Mary Kay, ele tem 88mL, por isso DURA HORRORES!

Com uma gotinha você espalha pelas mãos, deixando-as hidratadas e cheirosas!

O aroma é de bala de hortelã, daquelas de morder…da infância sabem?! Tipo “Dimbinho” ou “Juquinha” hahahahahaha.

A hidratação é razoável, eu acho que o de pêssego é mais hidratante e a pele absorve mais rápido, mas o cheirinho de bala da infância ganhou meu coração.

Infelizmente ele era de edição limitada…paguei R$34,00 no meu…mas se você tiver alguma consultora que tenha produtos pronta entrega, talvez ela ainda tenha este hidratante!

De 0 a 10 dou 9…perdeu um pontinho por ser edição limitada.

Gostaram?

bjss

Márcia

 

 

2 comentários sobre “Resenha: Creme para Mãos Mary Kay

Deixe um comentário

