Comprinha: Relógio Rosê da Speedo

image

Oie!
Tudo bom minha gente?

Semana passada eu vi um post no site DEPOIS DOS QUINZE sobre relógios e acheiesse da Speedo muito fofo!

image

Ele custava mais de 100 reais e estava em promoção no site do Wallmart!
Paguei menos de 70 reais com frete!

Ele é bem simples, mas pelo valor acho que está muito bom!

Ele lembra o Casio Retro que eu tenho e amo!

Achei o post super completo e tem relógios pra todos os gostos!
Super indicoir la dar uma conferida!

Gostaram?
Bjss
Márcia

Deixe um comentário

