Cadê Baremineals

Oie!

Tudo bom com vocês?

Ontem estava eu pesquisando sobre base em pó, pois apesar de gostar muito da minha Base da Bareminerals, por ela ser em pó solto, eu acabo fazendo sujeira…daí que notei que não tinha mais a marca na Sephora e nem na The Beauty Box…

Então resolvi digitar no Google e e e ?!!!

bare minerals

Não aparece mais a marca com site brasileiro…

emoc3a7c3a3o

POOOOXA VIDA! Eu gosto tanto da marca!

Me recordo que algum tempo atrás, não somente na Sephora, mas na The Beauty Box a marca estava em promoção, tudo estava com 20 a 50% de desconto, mas não desconfiei que a marca deixaria o país.

#chatiada

Alguém tem notícias da marca?

Sabem se ela realmente nos abandonou?

bjss

Márcia

Deixe um comentário

