Acabados de Abril

Oie!

Tudo bom minha gente!

Abril chegou ao fim!!

E alguns produtinhos também!!

Foot Works da Avon

wp-1460633825587.jpg

Ele é um desodorante para pés em spray, dá aquela refrescada nos pézinhos nesse calor para quem precisa usar sapatos fechados!

Não me lembro quanto paguei, mas sempre tem promoções nos folhetinhos da Avon!

Lip Relief Cream da Blistex

wp-1460633813757.jpg

Esse é um dos meus lipbalms favoritos da VIDA!

Salva lábios no inverno, no verão, no outono, não importa a estação do ano ele é a solução, comprei o meu em uma Drogaria SP paguei por volta de 15 reais!

Creme para área dos olhos da Sephora

wp-1460633821610.jpg

Hidratação na área dos olhos é o que ajuda evitar o envelhecimento da pele nessa região! Aposto sempre em creminhos em tubinhos, pois tem menos contato com as nossas mãos!

Esse comprei em promoção, já tem post de resenha dele no blog!

Hidratante Anti Imperfeições da VICHY

wp-1460633828677.jpg

Meu hidratante para pele oleosa favorito chegou ao fim…. #todaschoram, lá vou eu desembolsar R$70,00 por um novo…

Serum Nutriganics da The Body Shop

wp-1460633845386.jpg

Mais de um ano usando o produto, não sei dizer se realmente fiquei mais jovem, mas gostei bastante do produto. Contudo estou aberta para testar novos produtos, na wish list para substituir este produto está um hidratante da Mary Kay!

Bom pessoas lindas!

Esses foram os produtos que acabaram em Abril!

Acabou algum produto de vocês?!

Deixem nos comentários.

bjss

Márcia

Deixe um comentário

