Resenha: Hidratante Facial normaderm Tri-Activ

Oie!

Tudo bom minha gente?!

Hoje trago resenha do meu hidratante facial FAVORITO!

O Normaderm Tri-Activ é da marca Vichy e é um hidratante facial anti-imperfeições.

Normaderm.png

A marca promete uma pele hidratada, com ação matificante e ajuda nos poros obstruídos.

Também há a promessa de uma pele mais bonita com a utilização contínua.

wp-1460545416677.jpg

Eu passo uma gotinha e espalho por todo o rosto.

Comecei a usar este hidratante por indicação da dermatologista, pois tinha muitas marcas de acne no rosto, achei que a pele teve melhora de 80%!

wp-1460545414083.jpg

Após aberto, o produto vale por 12 meses, mas infelizmente, ele acaba em um mês e meio, usando de manhã e de noite.

Ele não é um hidratante barato….custa por volta de R$75,00 até R$80,00…mas eu acho que ele vale a pena, devido aos efeitos na pele.

Eu sinceramente não acho que o efeito matificante seja o dos melhores, mas na função de poros e imperfeições na pele, ele é MARA!

tumblr_ms67crC0FH1rqol7wo1_500

De 0 a 10 dou 8,5…ele perde 1,5 pontinhos pelo valor e para o fato de não ser fácil de encontrar.

Gostaram?

bjss

Márcia

Deixe um comentário

