Resenha: Anti-fadiga Instant Depuffing Roll-On Gel

Oie!

Tudo bom minha gente?!

Mais uma resenha no ar e a resenha da vez é esse hidratante para área dos olhos da marca própria da Sephora!

wp-1460545405263.jpg
Aplicador MARA!

Segundo a marca:

“Instant Depuffing Roll-On Gel diminui o inchaço dos olhos, deixando uma aparência instantaneamente mais fresca e luminosa. Através de um prático aplicador roll-on, este gel multi-ação desfaz o aspecto cansado, iluminando a área do contorno dos olhos.
Sua fórmula contém HydroSenn+, um ingrediente natural que confere hidratação imediata e de longa duração, mais eficiente que ácido hialurônico. Os pigmentos refletores da luz diminuem o aspecto inchado com apenas uma aplicação, enquanto o extrato de folhas de videira vermelha diminuem a aparência de olheiras.
O aplicador roll-on possui três esferas vibradoras que estimulam a drenagem e microcirculação, conferindo ação tonificante e revigorando o olhar.
Fórmula livre de fragrâncias, ideal para olhos sensíveis.”

Ele custa R$89,00 nas lojas físicas e virtuais da marca.

Minha opinião:

Eu comprei o produto quando ele estava em promoção, paguei R$49,00 no meu e gostei bastante!

Eu não tenho muitas olheiras, mas às vezes elas aparecem e esse hidratante SALVA viu minha gente!

world-s-finest-all-you-need-to-know-about-the-flash-supergirl-crossover-flash-a-smile-821749

wp-1460545408142.jpg

Eu aplico o produto na área que as olheiras aparecem, aplico com generosidade minha gente! Depois espalho na região onde apliquei até a pálpebra. Na foto ele está brilhando pois eu ainda não tinha espalhado o produto, mas depois de espalhar a pele absorve SUPER rápido.

Ele não tem cheiro e o aplicador é geladinho, o que já da uma ajudadinha na área das olheiras.

wp-1460545401401.jpg
Depois de aberto ele vale por 6 meses

O valor não é dos mais baratos, mas perto de muitos hidratantes de outras marcas, o valor está dentro do esperado.

Quando ele acabar não sei se comprarei ele novamente, ou se me arriscarei a testar hidratantes para área dos olhos de outras marcas.

A Clinique tem um muito bom, o All About Eyes, mas eu acho ele MUITO caro e o efeito nem é assim tão milagroso…

De 0 a 10 dou 9,0….perde um ponto para o valor e pelo fato de não ser fácil de encontrar, ele está quase sempre esgotado.

Gostaram?

bjss

Márcia

 

Deixe um comentário

