Gosto Duvidoso: HANSON

Oie!

Tudo bom minha gente?!

Hoje vim contar, sobre o meu gosto MAIS duvidoso DESSA VIDA!
SIM EU AMO HANSON!

Provavelmente, Hanson, foi a primeira paixão da minha vida, em 1997, quando EU estava na ESCOLA, tipo sexta série minha gente! Era uma pré adolescente LOUCA que aprendeu inglês lendo revistas “teen” que meu pai sempre trazia quando viajava para os EUA e um dia TAVA LÁ…essa foto:

ae835c2dc7454ea0f13342bbf0f6be12
Isaac, Taylor e Zac Hanson – Foto Google

Eu jurava que o Taylor era uma menina ahuahuhauhaa, mas mesmo assim achava que era uma menina BEM bonita!

Aí, eu quis escutar, mas naquela época, escutar música tinha que comprar CD, mas eu não achava o cd em loja nenhuma…até que no meu aniversário, meu pai me deu! UHUUU!

Felicidade em forma de cd foi ganhar Middle of Nowhere!

hanson-young3_original
Foto Google

Em 1997, após editar dois discos independentes (Boomerang, 95; e MMMBop, 96), a banda lança seu primeiro álbum de estúdio, Middle of Nowhere, pela gravadora Mercury Records, o qual, por meio do hit MMMBop, atinge o topo das paradas de sucesso de todo planeta. O que mais chama atenção no novo grupo entre o público é que ele é formado por integrantes muito jovens – na época, Ike, Tay e Zac tinham apenas 16, 13 e 11 anos respectivamente -, loiros e de cabelos compridos, no entanto os garotos também impressionaram os críticos, mostrando grande habilidade ao lidar com seus instrumentos e compondo canções cuja complexidade ia além da esperada para músicos tão jovens. O alcance da fama foi tão rápido e notável, que o governador de Oklahoma decidiu nomear o dia seis de maio, o dia oficial do lançamento do Middle of nowhere, como Hanson Day,data ainda comemorada pelo grupo e seus fãs.

Quem nunca escutou MMMBop que atire a primeira pedra!

Os meninos de cabelos compridos cresceram, a discografia da banda foi amadurecendo com eles e com os fãs:

  1. Boomerang – 1995
  2. MmmBop – 1996
  3. Middle of Nowhere – 1997
  4. Snowed In – 1997
  5. This Time Arround – 2000
  6. Underneath – 2004
  7. The Walk -2007
  8. Shout it Out – 2010
  9. Athen – 2013
  10. Roots & Rock’n Roll – 2015

Quando eu falava que gostava de Hanson, as pessoas sempre me zuavam, falavam que era banda de meninas….que eles pareciam meninas…que as músicas eram ruins…mas eu seguia a vida…

Pois um dia, aquelas “meninas” ficaram assim….

0,,16970341-EXH,00
Imagem Google

Lembro-me como se fosse ontem, minha paixão por Hanson, eu era Taylor Team, aí um belo DIA ELE APARECE CASADO! Quase morri!

HAUHAUHUAHAUHAUHA

Mas eu superei…principalmente depois de ver os meninos em alguns shows AO VIVO aqui em nosso solo Brasileiro, passei a ser Isaac Team, pois ele é o MAIS simpático dos 3!

22-hanson-brothers.w529.h352
CHUPA VOCÊ QUE FALAVA QUE ELES ERAM MENINAS! – Imagem Google

Para quem conhece a banda, sabe que além dos três meninos, os pais deles, tiveram mais uma renca de filhos HAUHAUHUAHUA, quando digo RENCA, QUERO dizer que eles são no total em SETE, isso mesmo SETE irmãos!

Os outros irmãos da família Hanson são Jessica Grace (Wright) , Avery Laurel , Joshua Mackenzie e Zoë Genevieve.

Daí, se você achar que já tem HANSON o suficiente no mundo, se enganou! Os três já são casados e tem mais Hanson nesse mundo!

issac-hanson-600
Isaac, sua esposa e filhos – Imagem Google
hanson_familia
Taylor, esposa e SIM 4 filhos – Imagem Google
0,,46225461-EXH,00
Zac, esposa e filhos – Imagem Google

Como eu disse no início do post, eu amo Hanson há muito tempo, acho que até hoje é uma das bandas que se aparece show no Brasil eu tiro dinheiro da TERRA para poder ir assistir ao vivo! Acho que eles são a banda que eu vou contar para meus filhos e netos que fui e sou HANSONMANIACA! kkkkk

Um clipe muito amor e em família é Thinkin ‘Bout Somethin’, pois a criançada toda aparece!

Se você ama Hanson, deve saber que os meninos AMAM fazer covers!

Seguem alguns covers muito fofos!

Ed Sheeran

Taylor Swift

Michael Jackson

Para fechar o post, uma foto de HARRY STYLES tietando Taylor e Isaac! kkkkk pois amamos Harry e amamos Hanson!

harry_and_Hanson_2085741a
Imagem Google

Gostam de Hanson?

Qual a música favorita de vocês?!

bjss

Márcia

 

Deixe um comentário

