Spotify, vale a pena pagar?!

Oie!

Tudo bom minha gente?!

O assunto de hoje é algo que muitos amigos meus usavam e eu achava uma besteira! Afinal de contas, você pode baixar suas músicas favoritas e colocar em seu celular!

Contudo no ano passado meu celular estava SUPER lerdinho, pois a memória estava quase que TOTALMENTE ocupada por fotos e músicas…as fotos, mesmo que você coloque algumas em aplicativos como One Drive e Google Drive, você quer deixar umas no aparelho…então o jeito foi me livrar de algumas músicas.

Aí a tristeza foi, nossa quero escutar aquela música, MAS eu apaguei….POXA VIDA!

tumblr_nmtnm4sQgM1sr6d2do1_500

Então minha amiga Bruna, sim a que nos abandonou RISOS, disse que estava assinando Spotify e que valia muito a pena.

Fui lá, fiz download do aplicativo e só me irritei HAUHAUHAUHAUHAUA, pois eu gosto de escolher as músicas que quero ouvir, troco de música antes da mesma terminar, quero montar minhas playlists…enfim, ficar com a versão gratuita não estava rolando, aí que surgiu uma SUPER PROMO e por 3 meses a versão Premiun sairia por R$2,99 e depois poderia cancelar caso não quisesse continuar com a conta por R$14,90 por mês!

Então assinei a versão Premiun, montei minhas playlists, baixei músicas de vários artistas, menos Taylor Swift, espertinha, que proibiu as músicas dela serem de graça…

taylor-swift-gif-shake-it-off-jump

Mas tudo bem Tay, a gente te ama mesmo assim, pois você tem a opção de encontrar covers das músicas da moça em BELÍSSIMAS vozes!

Na minha playlist eu baixei de tudo, desde músicas nacionais como MAURÍCIO MANIERI (hahahaha) até músicas internacionais como One Direction, Hanson e SIM GLEE! Pois eu amo as versões da série!

Passados os meses de desconto e eu me mantive no serviço Premiun!

Mesmo pagando R$14,90 eu acho que vale a pena, pois escuto muito música e achei que é uma maneira muito mais útil de ter TODAS as músicas que você gosta sem ocupar MUITA memória de seu aparelho celular. Sem falar que esse treco é tipo Netflix, tenha uma vez e você vai querer pro resto da VIDA!

Se você não tem, recomendo o test drive!

Daniel-TW-daniel-sharman-31821079-500-700

Um Daniel Sharman só pra fazer graça!

bjss

Márcia

Deixe um comentário

