Comprinhas de Abril/Maio

Oie!

Tudo bom minha gente?!

Hoje vim mostrar algumas comprinhas que eu fiz para vocês!

São itens da minha wish list e itens que eu realmente precisava comprar… (precisava assim né…rs)

Batom Líquito Matte Avalon PPF by Tracta Blogs

O Avalon era um dos MIL batons da PPF que eu desejava muito! Ele ficou um bom tempo fora de estoque, mas assim que ele voltou eu aproveitei para comprar, antes que acabasse novamente. Em breve faço resenha dele ok?

Ele foi R$26,29 no site da Tblogs.

Batom Líquido Matte Rainha Victoria Branquela Sardenta by Tracta Blogs

rainha_victoria4
Imagem Tracta

Este batom também estava na minha wish list, ele é da linha da blogueira Liz Branquela, do Branquela Sardenta. Esse batom tem um tom rosa, muito parecido com o Candy K da Kylie Jenner!

Ele foi R$26,29 no site da Tblogs.

Batom Bela PPF

collage21
Imagem Google

O Bela é um batom a LA Kylie Jenner da linha da Bruna TAvares do Pausa para Feminices, ele é bem parecido com o batom da minha vida, o TWIG da MAC, mas com acabamento matte, por isso não resisti e comprei o bonito!

Ele foi R$29,26 no site da Tracta Blogs.

Hidratante para peles mistas e oleosas Nupill

gel_hidratante_facial_derme_control_nupill-01
Imagem Google

Eu procurei POR MESES o Hidratante da Nivea para peles acneicas…

nivea1.jpg
Imagem Coisas de Diva

Contudo não achava de jeito nenhum, até que entrei no site da marca e o mesmo não estava lá…acredito que tenha sido descontinuado…. #chatiada.

Então saí a procura de um hidratante para o dia-dia…como uso outros produtos da Nupill na minha pele, resolvi testar o hidratante.

Ele foi R$14,90 em uma perfumaria.

Fita Líquida para uma Esmaltação Perfeita Cereja Clean

cereja-clean-fita-liquida-para-uma-esmaltacao-perfeita-9ml
Imagem Google

Eu vi em vários sites produtos similares a este para vender, trata-se de uma colinha que você passa rente a unha para esmaltar as unhas, de forma que ela impede a formação daqueles cantinhos chatos de se limpar com removedor de esmalte.

A maior parte que vi para vender custava mais de 30 reais e para testar não queria gastar tanto dinheiro, encontrei essa marca acidentalmente no caixa da perfumaria e paguei R$14,00.

Assim que testar faço resenha ok?!

Hidratante Anti Age Time Wise Mary Kay

08090211GB_031_Moist_a
Imagem Google

Como meu Sérum anti idade da The Body Shop acabou, fui atrás de um novo produto para substituir o mesmo, depois de pesquisar bastante cheguei nesse hidratante da Mary Kay.

Comprei o meu com minha amiga Pri Fiasque que é revendedora, super recomendo, pois ela sempre tem produtinhos PRONTA ENTREGA e o MELHOR, ela manda via correios ou entrega em mãos para você.

Vou deixar o facebook dela AQUI para vocês!

Paguei R$72,00 e ela não cobrou frete!!!

Bom… essas foram as minhas comprinhas “necessárias” do fim de abril e começo de maio!

Espero que tenham gostado!

bjss

Márcia

 

Deixe um comentário

