Resenha: Fita Líquida para Esmalte Cereja Flor

Oie!

Tudo bom minha gente?!

Hoje trago resenha da fita líquida para esmaltes!

Eu vi em vários sites de venda de esmalte esse produtinho, mas sempre era quase 40 reais!

Eu li sobre o produto e parecia uma cola e eu achava que não valia 40 reais!

E NÃO VALE minha gente, mas por 14 reais a gente compra!

AUHAUHUAHAUHA

wp-1462564823872.jpg

O produto vem em embalagem estilo gloss, tem o tamanho das embalagens dos batons líquidos e glosses da Quem Disse Berenice (para vocês terem uma noção do tamanho).

wp-1462564829583.jpg

O aplicador também é de gloss, achei até que fácil utilizar o mesmo!

wp-1462564820130.jpg

IGNOREM minhas cutículas, mas eu estava com a maior preguiça de fazer… HAHAHAHHAHA… passei o produto em volta das unhas, onde normalmente eu borro esmalte.

Espero secar e passo o esmalte.

wp-1462564831979.jpg

Depois que o esmalte secar, você tira a fita e VOALÁ! nada de cantinhos chatos para tirar!

CONTUDO, vale ressaltar que é importante não deixar o produto na unha, OU quando você tirar a fitinha, seu esmalte sairá JUNTO! (sim eu fiz isso ahuahuahuah).

wp-1462564834537.jpg

Mais uma vez, IGNOREM minhas cúticulas, mas a unha feita ficou assim! O esmalte é o BALI da Risqué, é uma das minhas cores favoritas!

Gostei bastante do produto, ele facilita muito para quem faz a unha em casa e tem preguiça de ficar tirando os cantinhos depois de fazer as unhas.

Paguei R$14,00 em uma perfumaria perto de casa, mas sei que a Hits também tem o produto por R$9,90.

De 0 a 10 dou 9,5…perdeu meio pontinho para o aplicador, que apesar de ser prático, demorou umas 3 unhas para eu entender como passar sem o produto ficar na unha.

Gostaram?

bjss

Márcia

Deixe um comentário

