Resenha: Batom Bela Pausa para Feminices

Oie!

Tudo bem minha gente?

Conforme prometido, hoje começam as resenhas dos itens que comprei recentemente!

Hoje farei a resenha do Bela, um batom muito amor da linha da Bruna Tavares do Pausa para Feminices!

wp-1461786973166.jpg

O Bela tem acabamento matte, ele é bem sequinho, mas não achei ele mais sequinho que o Hermione e o Kylie que eu “pasto” às vezes para aplicar, acho ele sequinho  como o Siren.

Ele tem um cor amarronzado com fundo avermelhado…ou o famoso MARSALA!

O nome dele sugere o tom dos lábios da Bela, de a Bela e a Fera.

tumblr_m99kia8MpM1req0deo1_500.gif

Eis o batom aplicado nos meus lábios, ele ficou bem um tonzinho boca mais escuro, achei muito fofo e PARECÍSSIMO com meu batom da VIDA, o Twig da MAC, contudo em sua versão MATTE, que a gente AMA!

No quesito duração, ele dura bem, mas é necessário reaplicar após comer algo, como todo batom matte em bala.

Eu gostei muito e achei que a compra valeu super a pena!

De 0 a 10 dou 9,5…perdeu meio ponto para o fato de vender apenas pelo site da TBlogs, pois eu sou do tipo que gosta de comprar e sair andando com o produto na mesma hora!

Paguei R$29,26 no site da Tblogs + frete.

Gostaram?

bjss

Márcia

 

Deixe um comentário

