Assistindo séries e filmes: OroroTV

Oie!

Tudo bom minha gente?!

Quem aqui ama séries e filmes?

Eu amo a NETFLIX, mas assistir os seriados lá, você precisa esperar as temporadas acabarem não é mesmo?

E como assistir suas séries favoritas junto com a galera lá de fora? (ok, assistir um dia depois, mas já tá valendo né?).

Eu descobri a Ororo.tv vendo o Snapchat da GFlores, adorei a ideia e como sou viciada em várias séries e não estava querendo esperar as temporadas acabarem para ver no Netflix, resolvi assinar o Ororotv.

ororo 2

O site é ORORO.TV, você tem a opção de assistir de graça (1 hora por dia) ou pagar pelo serviço.

Tem todas as séries possíveis e imagináveis, e como disse anteriormente, as temporadas estão junto com o pessoal lá de fora!

Contudo não tem legenda em português, mas para mim isso não é um problema, alguns seriados eu até assisto sem legenda, mas outros eu coloco a legenda em inglês.

Ele é mais caro que Netflix, mas sempre tem promoções, lembro que quando assinei estava em promoção, onde paguei 4 euros por 3 meses E NÃO ME ARREPENDO NADINHA!

metodos de pagamento

Sem falar que tem várias facilidades de pagamento, como vocês podem ver na figura acima, da para pagar via boleto, mercado pago e cartão de crédito. Até transferência bancária tem disponível.

Eu recomendo o serviço, pois assisto todas as minhas séries um dia depois da galera lá de fora e ainda tem muitos filmes disponíveis!

Eu ainda assino Netflix, mas achei super válido ter OroroTv como um complemento!

Gostaram?

bjss

Márcia

Deixe um comentário

