Comparação: TWIG MAC e BELA Pausa para Feminices

Oie!

Tudo bom minha gente?!

No post de resenha do Batom Bela, eu contei que achei o bonito SUPER parecido com o BATOM DA MINHA VIDA, o Twig da MAC, hoje vim mostrar a comparação para vocês decidirem se parece mesmo ou se eu sou LOUCA!

tumblr_ms83oaM2xz1sfh7ylo1_250

O batom da MAC é de acabamento Satin (semi matte) e o Bela tem acabamento Matte.

wp-1462026738529.jpg

Quando fiz swatch na mão é possível ver que o TWIG, que é o da esquerda, tem um fundo mais marrom e o Bela, o da direita, tem um fundo mais rosado.

Vamos ver nos lábios.

Nos lábios, se eu não estivesse indicando qual é qual, eu acho que passaria batido qual batom é o Bela e qual batom é o Twig, na foto com a luz natural é possível notar a diferença de acabamento dos batons, mas em questão de cor, achei eles SUPER parecidos!

A duração do Bela é melhor que o do Twig, devido ao acabamento dele ser matte, mas no quesito conforto, acho o Twig mais confortável.

Contudo a diferença MAIOR está no valor dos produtos! Enquanto qualquer batom da MAC custa R$73,00 os batons da Tblogs COM FRETE MAIS CARO sai por menos de R$50,00!

Então…quem não estiver podendo R$73,00 em um batom, o Bela é uma alternativa muito boa!

Gostaram?

bjss

Márcia

Deixe um comentário

