Resenha: Fita Líquida HITS Speciallitá

Oie!

Tudo bom minha gente?!

Hoje trago a resenha da Fita Líquida da HITS, que nada mais é que uma colinha para ajudar quem faz as unhas em casa e detesta tirar aqueles cantinhos borrados!

Comprei o meu na Liberdade, pois achei o produto muito interessante quando testei o da marca Cereja Flor.

Resolvi testar e aqui vem minha resenha!

20160514_113308.jpg

O produto vem uma embalagem de esmalte, como todos os esmaltes da marca!

20160514_113235.jpg

O aplicador também é igual o dos esmaltes da marca, achei bem fácil de aplicar o produto com ele que com a versão da Cereja Flor que é em estilo aplicador de gloss!

20160514_132006.jpg

20160514_132020.jpg

Depois que você aplica o produto, precisa esperar ele secar completamente para depois passar o esmalte!

Passado o esmalte eu esperei ele secar e retirei a fita com auxílio de uma pinça.

Mão direita (por favor IGNOREM minhas cutículas!)

20160514_131945.jpg
Esmalte aplicado
20160514_134319.jpg
Sem a fita
20160514_135344.jpg
Limpa com acetona

Mão esquerda(por favor IGNOREM minhas cutículas!)

20160514_132059.jpg
Esmlate Aplicado
20160514_134335.jpg
Sem Fita
20160514_135400.jpg
Com os cantinhos limpos com acetona

Pedi para ignorar minhas cutículas, pois as mesmas não estavam lá grande coisa antes de aplicar a fita líquida e ficou pior quando retirei a mesma!

O que achei do produto?

Sinceramente, o produto me desapontou bastante, pois diferente da versão da Cereja Flor, eu notei que a versão da HITS não retirou os borrinhos de esmalte, tive de limpar os cantinhos com acetona e palitinho. Foi bem mais fácil de limpar, mas a intensão do produto não é deixar mais fácil e sim você não precisar fazer essa limpeza.

Como eu disse ele deu uma ressecada nas minhas cutículas, então, isso foi um outro fator negativo para o produto.

De 0 a 10 dou 5,0. Não achei ele totalmente inútil, pois ele “facilitou” a limpeza dos cantinhos, mas essa não é a proposta do produto.

Na minha sincera opinião, ele se enquadra em um produto REPROVADO, não compraria novamente!

Ele custou R$9,90 em uma perfumaria na Liberdade.

Os esmaltes usados para fazer essa resenha foram:

Vermelho – Arrasando da linha da Gio Antonelli para Colorama

Dourado – Ouro Nude da Risqué

Já testaram o produto?

Gostaram da resenha?

bjss

Márcia

Deixe um comentário

