Um amor chamado FLECHAS

Oie!

Tudo bom minha gente?!

Hoje vim contar sobre um amor antigo!

FLECHAS!

tumblr_neqkguUJx51qmrx65o3_500

SIM FLECHAS!

O que explica muito sobre meus personagens favoritos da vida!

conteudo_81564
Imagem Google
gaviaosolo2
Imagem Google
Arsenal_Colton_Haynes
Imagem Google
96304--jogos-vorazes-a-esperanca-o-final-diapo-2
Imagem Pure Break

Bom, eu não seu ao certo o motivo desse amor, mas sempre gostei de arco e flecha, sempre quis praticar o esporte, mas né?!

Ultimamente encontrei a flecha em várias bijuterias e semi jóias, mas nunca achava uma que de fato me agradasse, até que encontrei essas três!

FOREVER 21

Comprei essa corrente na Forever21, paguei R$29,90…achei o valor meio alto pela baixa qualidade do produto, mas como gostei muito acabei pagando pelo valor!

Ele fica mais compridinho, fica super legal com vestidos, deixa o look mais despojado sabe?

MORANA

Essa corrente da Morana, eu encontrei por acaso, estava andando pelo shopping quando vi na vitrine da marca e não teve como não levar!

Este tipo de colarzinho está bem na moda, já estava procurando um neste estilo de um material bom e ALÉM de tudo este tinha uma FLECHA pendurada!

Ele foi R$59,90 e achei que valeu cada centavo! Pois ele tem pedraria e tem um material muito bom.

Este eu também encontrei na Morana, foi outro achado, entrei na loja para ver se não tinha a versão prateada do colar que mostrei acima (mas não tinha) e encontrei esse aqui.

Ele é mais delicadinho, tem uma flecha tortinha com um coraçãozinho, acredito que seja por conta dos dia dos namorados chegando.

Foi R$59,90…achei meio caro por ter menos pedras que a outra corretinha, mas tem uma pedrinha maior em forma de coração e é de flecha, então mesmo assim valeu a pena!

Eu tenho usado muito meus colares novos!

E vocês?

Gostam de Flechas!?

bjss

Márcia

Deixe um comentário

