Resenha: Batom Avalon Pausa para Feminices

Oie!

Tudo bom minha gente?

Última resenha de batom da SAGA de comprinhas de fim de abril, início de MAIO!

O da vez é o AVALON da linha da Bruna Tavares para TBlogs!

O Avalon é dupe de um batom da Lime Crime chamado Faded, eu não tinha visto a resenha desse batom da Lime Crime, mas quando vi a cor no instagram da Bruna Tavares ENLOUQUECI (para variar).

tumblr_static_tumblr_static__640

Então eu aproveitei a loucurinha das compras e coloquei ele na sacola virtual do site da Tblogs.

dupe-faded
Foto Pausa para Feminices – comparação Avalon e Faded

wp-1461787022260.jpg

Eis meu swatch para vocês, vendo o da Bruna agora, acho que tenho que fazer swatches maiores HAUHAUHAUHAUHAUA.

O resultado nos lábios, para variar não fica tão fiel quando nas fotos da Bruna, talvez seja a iluminação, mas confesso que apesar de ter ficado chateada com o swatch, AMEI o resultado nos lábios.

Eu não sou fã de batom rosa, mas achei esse BEM diferente, e não fica roxo como um que eu tive da MAC e acabei desapegando.

Por ser um batom líquido matte, ele tem uma duração MARA, não craquela e uma camadinha é mais que o suficiente!

Ele durou bem, tive de reaplicar apenas depois de comer, pois limpei a boca com guardanapo e tirei todo o batom HAHAHAHHAHA.

De 0 a 10, ele leva 9,5…perdendo 0,5 pontinho apenas pelo fato de vender apenas no site da marca.

Custou R$26,29!

Gostaram?

bjss

Márcia

 

Deixe um comentário

