Alérgica a esmaltes e Coleção Pausa para Feminices Studio 35

Oie!

Tudo bom minha gente?

Hoje não é sexta, não e dia de Wish List, mas me diga quem não quer a coleção MARAVILHOSA que a Bru Tavares do Pausa para Feminices lançou com a marca Studio 35?!

São 7 esmaltes maravilhosos: Odina, Ariel, Lumina, Iara, Hermione, Mermaid e Siren. Todos inspirados em encantos do mar, segundo a própria Bruna!

Eu QUERIA MUITO!

Mas infelizmente, eu tenho alergia a esmaltes…daí não posso usar…

esmaltes-pausa-para-feminices
FOTO retirada do site Pausa para Feminices

Mas que infelizmente não são 3free…a Bruna já disse que está trabalhando com o fabricante para existir a versão 3free dos esmaltes.

Como eu queria muito estes esmaltes nas 3 cores que eu mais amei, fui atras de esmaltes semelhantes para me deixar menos chateada.

Me apaixonei pelo Siren, Hermione e Odina, assim segue minhas sugestões de esmaltes PARECIDOS e não exatamente iguais OK?!

HERMIONE x Londres Anita (versão 3free)

SIREN x Ciao Milão Risqué

ODINA x Azul Biônico Colorama

Como eu disse, não são dupes, são esmaltes semelhantes, mas para você alérgica a esmaltes como eu, pode ficar um pouco menos triste se curtiu umas das minhas cores favoritas.

Créditos nas fotos, ok?

Gostaram?

bjss

Márcia

Deixe um comentário

