Esmalte da Semana: Nude Colorama

Oie!

Tudo bem minha gente!?

Eu não costumo mostrar minhas unhas feitas, pois faço sozinha em casa e nem sempre (para não dizer nunca) fica aquela maravilha…

Mas acho que é bacana mostrar essas coisas aqui no blog!

wp-1463840556094.jpg

Nessa foto eu ainda não tinha terminado de limpar os cantinhos HAHAHAHHA e esqueci de tirar outra foto depois.

Eu achei o esmalte um pouco “ralinho”, precisou de 3 passadas em algumas unhas.

Gostam desse tom de esmalte?

bjss

Márcia

 

Deixe um comentário

