Resenha: Higienizador de Pincéis Dailus

Oie!

Tudo bom minha gente?!

Hoje vim trazer a resenha de um produto que eu amo testar!

Higienizador de pincéis!

Pois me fale quem gosta de lavar pincéis né?!

wp-1463844797642.jpg

O da marca Dailus vem com pump, o que para mim é muito bom! O produto vem com 140ml!

wp-1463844815882.jpg

Segundo a embalagem do produto, para utilizar basta borrifar no pincel ou colocar um pouco do produto em água e deixar o pincel imerso na mistura.

Eu não gosto de misturar produto em água, se é para lavar de verdade eu prefiro usar xampu neutro…então testei com borrifadas no pincel.

Eis meu pincel sujo de base!

Dei 5 borrifadas do produto no pincel e com uma toalinha eu dei uma boa esfregada, não senti o pincel limpo então dei mais 3 borrifadinhas do produto e limpei novamente.

E eis o resultado.

Eu não achei que o pincel ficou limpo como se eu tivesse lavado o mesmo, mas em um dia de pressa para usar o pincel, acho que o produto é bacana. Pois depois de limpar o pincel, o mesmo pode ser usado alguns segundos depois do produto ser aplicado.

Eu sou bem chata com o quesito limpeza dos pincéis, acho isso muito importante para que não contaminemos nossos produtos de pele e para não criar uma possível alergia no rosto por conta de pincel sujo ou produto contaminado.

Achei o produto bacaninha mas não é o melhor que já testei.

Comprei o meu em uma perfumaria perto da minha casa e custou R$19,90.

De 0 a 10 dou 7,5 para ele. Pois ele não limpou tão bem quando eu desejava e precisou de bastante produto para ter um resultado “mais ou menos”.

E vocês? Já testaram algum higienizador de pincéis MARAVILHOSO?

bjss

Márcia

Deixe um comentário

