Wish List: Blush em Spray

Oie!

Tudo bom minha gente!?

Esses dias eu vi uma blogueira mostrando um blush em spray da marca própria da Sephora, mas eu não achei para vender no Brasil, então resolvi pesquisar se não existia nenhuma opção nacional e SIM MINHA GENTE EXISTE!

A marca ASPA tem uma verão em Spray, encontrei no site das LOJAS AMERICANAS e eu quero MUITO comprar…mas infelizmente, não to precisando de Blush, mas assim que eu precisar, COMPRAREI!!!

Li algumas resenhas do produto e as meninas gostaram…então, comprarei assim que os blushs aqui de casa derem uma acabadinha…

Vem 50mL de produto e custa entre R$39,90 à R$49,90, depende de onde comprar.

Gostaram?

Querem?

Bjss

Márcia

 

Deixe um comentário

