Esmalte da Semana: Londres Anita

Oie!

Tudo bom minha gente?!

Hoje vim mostra o esmalte da semana!

Fiz uma comprinha de esmaltes recentemente e entre as comprinhas estava esse esmalte da marca Anita que seria uma opção do esmalte Pausa Para Feminices na cor Hermione para pessoas alérgicas a esmalte.

O esmalte Anita é vendido em duas opções de tamanho, 8ml que é esse que eu comprei e um outro de 12ml que é muito grande na minha opinião.

Com duas camadas ficou bem bonito nas unhas.

O interessante é a mudança de cor na luz natural e na luz artificial.

Na luz natural o esmalte fica num tom arroxeado e em luz artificial fica mais levado para o marrom.

esmalte-hermione
Foto Retirada do site Pausa para Feminices

O esmalte do Pausa para Feminices é um pouco mais mauva que esse da Anita, mas ainda acho que é uma ótima opção.

O esmalte mais próximo do da Bru Tavares, na realidade é o Determinada da Vult, mas esse também não é 3free, então eu não posso usar.

wp-1464022720167.jpg

Essa foto foi para mostrar o nome e o código da cor do esmalte.

Eu gostei bastante da qualidade do esmalte, comprarei mais cores quando estiver precisando de esmaltes novos rs.

Gostaram?

bjss

Márcia

Deixe um comentário

