Resenha: Gel Facial Hidratante Antioleosidade GRANADO

Oie!

Tudo bom minha gente?!

Na busca de um hidratante facial para peles oleosas e lendo o blog Coisas de Diva eu encontrei esse Gel Facial da Granado!

O produto tem 50g e VEM PUMP!!

wp-1464444180063.jpg

wp-1464444184515.jpg

O produto é um gel mesmo e não fica pegajoso na pele.

wp-1464444162038.jpg

Na caixinha ele explica sobre o produto e tem a composição do mesmo.

wp-1464444165894.jpg

Eu uso apenas pela manhã, depois de limpar e tonificar a pele do rosto.

O que eu achei: não sei dizer quanto a prevenção de acne, pois apesar de ter pele oleosa, não tenho acne, ela surge apenas quando como muito chocolate… mas sobre o controle de oleosidade, achei o hidratante BEM digno! Ele hidrata bem minha pele e mantem ela com menos oleosidade.

Ele custou R$39,00 em uma loja física da marca, infelizmente não encontrei em drogarias nem em perfumarias…

De 0 a 10, dou 9,0…perdeu pontos pela dificuldade de encontrar lojas físicas…mas o fator pump não deixou a pontuação cair muito! AHHAHAHAHA

Gostaram?

Bjss

Márcia

Deixe um comentário

