Resenha: Speedy Dry INOAR

Oie!

Tudo bom minha gente?!

Como eu contei recentemente, eu voltei a fazer as unhas em casa, o que não fica AQUELA maravilha, mas já quebra um galho né?!

Como eu sempre dou AQUELA “cagadenha” na unha enquanto espero secar, eu resolvi comprar um desses sprays secantes de unha… fui pesquisar um que não ressecasse minhas cutículas e encontrei esse da INOAR!

wp-1464953136562.jpg

Segundo a marca, o diferencial do produto é o fato de conter óleo de argan em sua fórmula, o que promove hidratação e secagem rápida do esmalte.

O que eu achei: achei que SIM ele ajuda o esmalte a secar mais rápido, assim como os outros sprays a venda no mercado, MAS o cheirinho dele e a hidratação REALMENTE fizeram o diferencial para mim!!

wp-1464952539539.jpg

Para aplicar, a recomendação do fabricante é dar uma distância entre o produto e sua mão, aplicar e esperar secar.

Eu dou essa distância de “um esmalte” e aplico (imaginem que a tampinha é a minha mão, é que não consegui bater a foto e ser a modelo ao mesmo tempo HAHAHAHAH).

Seca rapidinho e não tem cheiro ruim!

De 0 a 10 DOU 10!

Custou R$12,90 e vem 400mL!

Comprei o meu na Ikezaki do Shopping D. Pedro em Campinas.

Gostaram?

bjss

Márcia

Deixe um comentário

