Unha da Semana: Cara da Riqueza – Colorama

Oie!

Tudo bom minha gente?!

Mais um “unhas da semana”, acho que com a comprinha de esmaltes me empolguei para pintar a unha mais vezes!

wp-1464444688009.jpg

Comprei o “Cara da Riqueza” da linha da GioAntonelli para Colorama em uma drogaria na esperança dele ser parecido com o Ariel da Studio 35 Pausa para Feminices, mas esse esmalte é cremoso e o da Studio 35 é cintilante…mas eu confesso que gostei mesmo assim…

wp-1464444875595.jpg

Esses cantinhos ridículos foi devido ao uso de uma fita adesiva que testei e era bem ruim HAHAHHAHAHA nem farei resenha, pois não vale a pena HAHAHAHAHA.

O único problema que tive com esse esmalte é que eu achei ele meio aguado…não sei se o meu estava com problema…mas preciso de duas passadas bem grossas e mesmo assim achei que ficou meio falhadinho… Mas a cor é linda!

Gostaram?

Bjss Márcia

 

Deixe um comentário

