Resenha: Batom Duffy Pausa Para Feminices

Oie!

Tudo bom minha gente?!

Eu não me aguentei e fiz uma comprinha com minha prima!

Comprei o DUFFY! HAUHAUHAUAH

wp-1464865310273.jpg

Ele tem esse tom nudezinho, bem cor de boca, pra variar AKA Kylie Jenner!

wp-1464865304672.jpg
Luz Natural
wp-1464865307565.jpg
Luz Artificial

Nos meus lábios ficou bem fiel a bala, na minha opinião! AHHAHAHA

A duração, é como todos os outros batons líquidos matte da Tblogs, ele dura bem, mas se come algo precisa reaplicar no centro dos lábios.

Quando eu aplico produto demais ele craquela, mas quando você aprende a passar a quantidade certa os lábios ficam lindos por horas!

De 0 a 10 dou 9,0 para ele, sempre perdendo um pontinho para o fato de termos de comprar on line e ter de esperar chegar HAHAHAHAHHAA.

Ele custou R$26,29+frete!

bjss

Márcia

 

Deixe um comentário

