Pingente de Círculo

Oie!

Tudo bom gente?!

Mês passado eu fui para Serra Negra com meus pais para passar um pouco de frio! E de quebra fiz uma comprinha muito FOFA!

Comprei esta correntinha e como vocês podem ver ela pode ser usada de duas formas!

Com o pingente maior passado pelo círculo ou sem passar pelo circulo, gosto de usar das duas maneiras!

Ele foi R$32,00 em uma lojinha que eu passei em uma galeria.

Não me lembro o nome da loja, nem onde exatamente ela ficava, pois eu não pedi sacola…. #burra

Me recordo apenas que tinha do prata e no dourado.

Comprei ele na realidade por estar procurando uma corrente com pingente de círculo…risos.

bjss

Márcia

Deixe um comentário

